19.4.15

Cabelo colorido – define quem você é?

19.4.15
Estudante canta e toca violão em canal do YouTube; ela ofereceu de usar uma boina, mas teve o pedido negado pela escola (Foto: Reprodução/Facebook/Emily Reay)
Acabei de vê essa noticia na capricho,Garota britânica é barrada na escola porque estava com o cabelo "vermelho demais",logo pensei tenho que escrever sobre isso! Gente primeiramente vou contar oque  aconteceu com essa jovem de 17 anos, ao voltar para a aula depois do último feriado de Páscoa,  Emily Reay foi barrada por estar com o cabelo "vermelho demais" . A direção da Trinity School, em Carlisle (no Reino Unido), disse que a garota de só vai poder voltar ao colégio depois que deixar os fios mais naturais.Oque é ridículo até porque ela é ruiva natural ela comenta que acentuou o tom com tinturas e já usa o look atual há cerca de três anos. Ela chegou a sugerir que frequentasse as aulas com os fios presos ou com a cabeça coberta por um gorro, mas a escola não aceitou a ideia. 
Eu me pergunto como pode acontecer uma coisa dessa  em pleno seculo 21,A pessoa  ter Cabelo colorido? tingido? define alguma coisa?  


É um ser humano como qualquer outro ,cabelo,tatuagem,piercing..são adereços alternativos, questão de gosto,autoestima, não tem nada de errado com isso, não interfere na pessoa ser  responsável,inteligente,boa aluna,amiga.. por ter o cabelo assim,cor de cabelo não define caráter,muito menos maturidade;Dependendo do cargo que você vai ocupar em ambiente formal a cor e o tipo do seu cabelo pode te prejudicar.Infelizmente a sociedade preza mais pela aparência do que pela capacidade profissional das pessoas... Mundo triste  Cabelo colorido não é nada demais, é só uma cor diferente que nunca imaginei que fosse motivo pras pessoas julgarem,com cabelo diferente  percebi que  ainda existem pessoas com  falta do que fazer  que preferem se  preocupar com o cabelo dos outros do que com a própria vida. E dessas criticas e até da exclusão proposital eu só tiro experiencia. fiquem com essa frase :"Não importa a cor,o estilo das roupas,muito menos a cor da pele.Nada disso define caráter".(historias cruzadas)
Postar um comentário
Lenna Maria Blog - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©