23.4.15

O cabelo é seu! seja feliz!

23.4.15



   
 Hoje vou falar de uma coisa que me deixa revolts,ter cabelo colorido ou um estilo diferente considerado fora do padrão não é fácil,sempre ter que aguentar olhares e comentários,escultar coisas do tipo "nossa que ridículo, sua mãe é louca por deixar você fazer isso?".

Logo você pensa epa epa epa! oque tem de errado comigo
( vou focar com cabelo), Cabelo colorido é uma coisa que você não pode obrigar todas as pessoas gostarem,a maioria  ou amam,ou odeia. Principalmente no interior pois poucas pessoas possuem estilos do tipo,Meu pai por exemplo odeia meu cabelo assim, logo quando cheguei em casa com o cabelo vermelhão ele me insultou de mil coisas,existe um triste esteriótipo por trás disso com o tempo ele aceitou que o cabelo é meu e que eu gosto dele assim,mas teve dias que meu pai chegou a ter vergonha de sair comigo,sabe quanto isso me deixava mal :(


Infelizmente você vai ter que conviver com isso, logo quando você pinta é ótimo vários elogios,mas depois que vem as criticas e você repara que elas são maiores que os elogios,não há quem não desanime,já me veio varias vezes o pensamento de pintar o cabelo de uma cor "normal", porem eu curto meu cabelo diferente,me faz mais feliz! e afinal o cabelo é de quem? o dinheiro das tintas é de quem?

A pessoa que tem o cabelo dela, seja colorido,raspado,peruca,cacheado,liso..  não deve nada a você,A partir do momento em que você sai de casa com um visual fora do padrão em massa, você é sujeito a criticas e não crie expectativas,Você precisa aprender a lidar com isso ou nunca vai ser feliz,pois não tem como agradar a todos,preze pela sua felicidade, se ter o cabelo assim te faz contente,continuei assim! 


Expor sua opinião e seus gostos é motivo pra ser crucificada ou simplesmente motivo para ser excluído, mas eu prefiro mil vezes ser excluída fazendo a diferença do que querer encaixar em qualquer padrão só pra ser aceita.

Postar um comentário
Lenna Maria Blog - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©