6.11.15

Assisti: Divergente (Insurgente)

6.11.15


Para quem não assistiu  Divergente, o filme insurgente é   sequência que inicia de modo diferente e muito mais  rápido, você precisa saber que: estamos em um cenário futurista, dividido em facções. Se você se enquadra em mais de um grupo, é considerado um Divergente, e precisa ser eliminado por representar um perigo ao sistema .Nesse filme o foco volta ao combate de Tris  símbolo da revolução, contra Jeanine (Kate Winslet), símbolo da tradição. Há menos personagens coadjuvantes, mais drama internos dos personagens..


Os riscos para Tris (Shailene Woodley)aumentam quando ela sai à procura de aliados  mas ela conta com a ajuda maravilhosa de  Quatro (Theo James) os dois agora são fugitivos MT ROMÂNTICO NÃO? 
Não aguento com isso, Theo James é mt lindo,socorro gente! 

OK, voltando para o filme. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los.Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.Achei o filme muito bom,mas muito acelerado, podia tratar de um jeito melhor a historia com menos cortes do livro,mas de modo geral é ótimo,vale a pena assistir! 

 Gostaram da resenha? ja assistiram insurgente? comentem quero saber 

Postar um comentário
Lenna Maria Blog - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©