8.3.16

MUITO MAIS QUE FLORES.. ( DIA DAS MULHERES)

8.3.16
   
Hoje não é dia de dar flores ou presentes às mulheres! Seria o mesmo que florear o Sistema Capitalista, que é um dos vilões da igualdade de gênero.Ou seja, dar flores hoje, é paradoxal. Paradoxal e diversas vezes hipócrita.

Hoje é dia de erradicamos e refletirmos sobre o patriarcado ainda presente em nosso meio, dia de escutarmos as vozes femininas ressoantes, de apoiarmos e ajudá-las na luta, buscando a extinção das ideias machistas e misóginas socialmente plantadas em nós desde o nascimento, para que hereditariamente elas (as ideias) não possam ser fatos sociais.


Denisenhando: ilustrações poderosas com mensagens feministas:


É dia de luta pela libertação de ideias pretéritas: libertação dos padrões estabelecidos sobre a condição trabalhista da mulher, libertação das proibições de decisões sobre seu corpo e suas trajetórias, que deveriam ser exclusivamente autorais, libertação e busca de metamorfose do cérebro dos "ratos desrespeitosos" que acham que podem ser dominadores num relacionamento, que acham que podem falar qualquer frase escrota para uma mulher, desses que vivem um "antropocentrismo Déspota".

Hoje é dia de extinguir a ideia que MULHER está relacionada a fatores biológicos e de sexualidade, lembremos que mulheres trans são mulheres, que mulheres lésbicas são mulheres, e que lutam também todos os dias contra a misoginia, a transfobia e a homofobia.



No mais, eu me calo e deixo que as mulheres gritem tudo aquilo que elas quiserem gritar,porque dia da Mulher, é todo dia todo dia é dia de lutar.


Força na luta companheiras!



Esse post faz parte do projeto "VOCÊ AQUI" onde você pode criar e compartilhar aqui no blog, mande seu post pro meu email em contato. 


Postar um comentário
Lenna Maria Blog - 2016

Design e Desenvolvimento por Moonly Design / ©